'Perfect Winter Break' - Mario Testino, Vogue



Foi no final do passado mês de Setembro que o icónico fotógrafo de moda peruano esteve em Portugal para mais uma produção da revista norte-americana Vogue.
O Porto serviu assim de cenário para uma "pausa de Inverno perfeita", tendo como protagonistas Gigi Hadid e Domhnall Gleeson.
Locais emblemáticos da cidade, como a Ribeira, o Terreiro da Sé, a Casa da Música ou os Jardins de Serralves serviram assim como pano de fundo deste editorial onde um vestido Vitoria Beckham ou um fato da Burberry London, uma camisa Hermès ou um top Marc Jacobs tão bem se misturam com as cores e formas que são tão característicos da cidade Invicta.
É então agora, na edição de Dezembro da revista que ficamos a conhecer o produto final.

Ficam aqui algumas fotografias:




SEJAM MUITO BEM-VINDOS! 


Olá a todos.
Apresento-vos aqui e em primeira mão o meu mais recente projecto - Mr. Gradient - que consiste nada mais nada menos neste blog pessoal onde periodicamente irei partilhar convosco pensamentos e devaneios sobre o mundo da moda, os meus outfits, sugestões de compras, basicamente poderão ver aqui um pouco do meu estilo de vida, da minha forma de pensar e ver certo e determinado assunto. Uma análise crítica sobre o que por este mundo vai acontecendo.
Acompanham-me?
Prometo novidades para breve!

'Style is a way to say who you are without having to speak.' – Rachel Zoe
Read more at http://www.marieclaire.co.uk/blogs/542820/the-40-best-style-quotes-of-all-time.html#KGJ4GFC2sc1Lr1Hs.99. 'Style is a way to say who you are without having to speak.' – Rachel Zoe
Read more at http://www.marieclaire.co.uk/blogs/542820/the-40-best-style-quotes-of-all-time.html#KGJ4GFC2sc1Lr1Hs.99
. 'Style is a way to say who you are without having to speak.' – Rachel Zoe
Read more at http://www.marieclaire.co.uk/blogs/542820/the-40-best-style-quotes-of-all-time.html#KGJ4GFC2sc1Lr1Hs.99


´ Style is a way to say who you are without having to speak. `
Rachel Zoe